
O Fulham venceu o Chelsea nesta quarta-feira (7), por 2 a 1, no Craven Cottage, em jogo válido pela 21ª rodada da Premier League. Os Blues estão há cinco partidas sem vencer na competição. O Chelsea cai para a sétima posição com os resultados da rodada, sendo ultrapassado por Brentford e Manchester United.

Liam Rosenior, novo treinador dos Blues, assistiu ao confronto em um dos camarotes do estádio. Quem comandou a equipe foi Calum McFarlane.A vitória deixa o Fulham na oitava colocação, com 31 pontos. O time de Marco Silva soma quatro vitórias e dois empates nas últimas seis rodadas.
O primeiro tempo do Chelsea contra o Fulham se resumiu em duas jogadas de Enzo Fernández, que quase marcou dois gols olímpicos em cobranças de escanteio, na expulsão de Marc Cucurella, aos 21 minutos, e em uma defesa sólida com um a menos.Os mandantes ficaram mais com a bola e cercaram a área dos Blues buscando um espaço. Nos acréscimos, Raúl Jiménez recebeu na entrada da área e fez o pivô para Harry Wilson. O camisa 8 chegou batendo para marcar um golaço, mas o gol foi anulado por impedimento no início da jogada.O Chelsea voltou com o zagueiro Jorrel Hato na vaga de Andrey Santos, e o Fulham, buscando o gol, promoveu a entrada do brasileiro Kevin, ex-Palmeiras. E deu certo! Aos 9 minutos, Raúl Jiménez recebeu o cruzamento na área e cabeceou firme para abrir o placar.O Chelsea cresceu em seguida, chegando três vezes com perigo antes de empatar a partida, aos 26 minutos, em rebote aproveitado por Liam Delap.A resposta do Fulham chegou rapidamente. Os mandantes voltaram a ter o controle da bola, assustando duas vezes com Jiménezes e marcando com Harry Wilson, aos 35 minutos, em chute de fora da área.Com a vitória no placar e garantindo os três pontos, os mandantes se lançaram menos ao ataque, controlando o tempo até o apito final. No último minuto, Kevin agitou a torcida com uma carretilha na linha de fundo.